domingo, 13 de abril de 2008

Bate-Papo

.
. Olá!

Tudo bem com vocês?
Como está o fim de semana?

Bem, o meu está meio morno.

Ontem trabalhei até as 18h, estão cheguei em casa eu fui sozinho ali no grupo de jovens do Santa Helena...

Depois de sairmos dali fomos comer, fizemos o pedido na lanchonete, levou uns 40 min pra trazerem, acho que nunca mais vou ali naquela pastelaria, tá doido, 40 minutos pra entregar os pedidos. Podiam colocar mais alguém pra ajudar lá atrás, apesar de estar cheio, não tem desculpa ¬¬...

Hoje, estou pretendendo só assistir uma filme de tarde, talvez apareça mais alguma coisa diferente pra fazer, mas por enquanto é isso.

Lembrando que eu to trabalhando de volta 12x36, ou seja, folga um dia sim outro não, maravilha hein?

-------

Vem chegando o inverno e com ele vem minhas férias também, estou tentando arranjar pra julho, aí eu vou para Tubarão bem na inverneira, coisa boa...
Passar uns 15 dias lá.
O problema é enrolar o Márcio - meu chefe- Acho que vou dizer pra me dar em julho por causa das férias do curso e tal haha... não é mentira, claro que não seria motivo pra mim deixar de viajar, pois depois eu recuperava né ;).

Bom agora é isso

Um abração a todos.
|E esperem mais postagens contando meus dias| - afinal eu sempre gostei de deixar essas coisas guardadas ;)

Marcos!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan