domingo, 20 de abril de 2008

Domingo, 20 de maio de 2008

;

Hoje foi um dia bacana, trabalhei o dia inteiro hehe...
Massss, foi um dia bom, ganhei carona pra ir e pra voltar^^.

Assisti um filme comendo besteira quando cheguei em casa,
estou aqui as exatas 22:57.

Já dei dicas pro meu primo, nem adivinhem do que!!!

Ontem fui a missa com o Jeferson, Ricardo e Kelim...

Depois fomos na casa da Kélim e encontramos com outros amigos...
Após foi eu o Ricardo e o Jeferson comer alguma coisa lá na principal.
Meu Deus...

Como eu ri com essas criatura...
Falando sobre "relacionamentos afetivos"
Sendo mais direto, sobre as meninas...
Hahaha, foi de mais, me matava de rir,
o Ricardo mesmo, figuraça de carteirinha,
amigão mesmo, e eu só pegando no pé do jeferson, e ele colocando defeito nos meus "relacionamentos"...

Acabamos encontrando com a Bruna e o namorado no caminho...

Após isso voltamos pra casa onde eu tinha que trabalhar hoje, por isso era cedo ainda.

Bem Bem...

Amanhã feriado, folga e era isso.

Me despeço ao som de A&A (Angels and Airwaves)

Ateééééééé

Marcos Fernandes Fagundes

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan