terça-feira, 15 de abril de 2008

Gostaria que escutasse esta Canção comigo...


Boa noite!

Estou em frente ao computador, ouvindo uma música, do qual, eu já escutei umas 5 vezes seguidas e não consigo parar, e é daquelas que provoca-me uma louca vontade de escrever, pois é a única maneira de botar pra fora tudo que ela me faz sentir.

Me faz lembrar de anos atrás, me faz pensar sobre o que vai vir, sobre aquilo que omito fazer ou dizer, pelo que não tenho coragem ou pelas minhas besteiras.

"It's just hard to persevere" ♪♪♪

...
♪♫♪♫♪♪♪♫
♫♪♫♪♫♪♪

Amor, amizade...
paixão.

Just
MuSic

eu tinha que escrever alguma coisa
e nada melhor do que no meu "pequenoeprivativo" espaço na web.
blog is averything...

até...

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan