domingo, 13 de abril de 2008

O que se passa aqui dentro.

...
Fim de domingo, e eu aqui, nesta solidãããão!

Credo, que coisa deprimente!!!
Parece até que estou morrendo aqui.

Apesar de meus últimos dois fins de semanas foram muito "meia-boca" não to tão mal assim ;)...

Mas claro que as coisas poderiam estar melhor né.

Conversando com meu primo - Marco , que está se enrolando,
com uma menina lá, sinto falta de namorar. Bahhh, mas eu sou muito chato pra essas coisas, pra namorar uma menina eu tenho que ter certeza que vai ser alguma coisa séria se não nem me arrisco.
Talvez eu devesse mudar isso?
Ou continuar a procura dessa que talvez preencha o "perfil" adequado?

Eu sinceramente não sinto vontade nenhuma de me aventurar num namoro daqueles de deixar o tempo fazer o sentimento surgir.

Poucas as meninas que eu conheço que fazem o perfil de que procuro...

Até sou bem afim de uma, talvez esteja na hora de sair do " deixar as coisas acontecerem naturalmente" e fazer acontecer?

Estive pensando nisso agora pouco e coincidentemente o Marco me puxou o assunto de namoro e juntou tudo...

Vamos pensar um pouco mais sobre tudo isso e ver o que o coração decide...

Sem mais....

Marcos Fernandes Fagundes ...

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan