quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma Nova Chance

Cansada de sofrer
Eu não queria mais amar
Mas você chegou e mudou tudo
Se for a vontade de Deus
Nem os fantasmas do passado
Vão me impedir de viver esse amor

Carinha de menino,
Jeito de cavalheiro
Você é tudo que eu pedi
Realmente que eu sempre sonhei
Foi Deus que te colocou no meu caminho
Eu tenho certeza disso

Não vejo a hora de te ver
De estar contigo
Sozinha não me sinto feliz
O melhor mesmo é voar a dois
Então, quero te encontrar.
Contar-te todas essas coisas
E curar as feridas que trago aqui comigo


____________________________________________

Por uma pessoa que já considero muito especial...

Pra deixar aqui gravado...

Poema da Luiza.
Lú! Você é fera moça linda!

1 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Realmente...todos tem direito a uma nova chance e eu não fujo disso, né?
Então.....=D

Fico feliz de ver que vc gostou do meu poema e q até pôs um deles no teu blog...

Beijão Marcos...continue escrevendo o q vem ao coração.....sem medo do que os outros possam pensar....

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan