quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Felicidade não tem preço

Olá a todos!
Tentando dar novamente regularidade ao blog!

Estou fazendo inglês a noite então antes que eu vá eu posto.

Falando em inglês, ás vezes o pessoal que estuda comigo pisa na bola.
Bem... Quase todos eles, se não todos, são bem de vida, com carrão, pai rico essas coisas, sou o único pobretão no meio deles.
E é triste o jeito que eles parecem encarar tudo...
Valorizando de mais a aparência, o material...
Chega a ser engraçado. Quem me conhece sabe que sempre sou eu, quem quer que esteja junto. Então quando estamos praticando e o professor faz alguma pergunta pra mim relacionado e essas coisas eu falo que ando por aí de bicicleta, e que estou longe de ser cheio de dinheiro... É muito interessante hehe...

Uma menina dessas tava contando pra mim que o pai e a mãe dela trabalham na padaria deles 14, 16 horas por dia, sem parar, sem fim de semana,sem nada...
Poxa, me pergunto se isso tudo vale a pena.

Como disse, estou muiiiito longe de ser bem...
Trabalho, recomeçando a estudar agora e com muito sacrifício pra pagar, com minhas continhas...
E posso dizer... Estou muito feliz com tudo isso. Por poder ir atrás de meus sonhos com muito trabalho. Sem "exagerar na dose", tendo meus momentos de diversão, com meus amigos ...

A cada dia eu acredito mais que minha vida está longe de ser algo que o dinheiro possa fazer valer a pena...

Não entendendo mal o que quero dizer... Temos sim que trabalhar e buscar um futuro bem sucedido, mas tudo com sua dose ideal para a alcançarmos a "verdadeira" felicidade junto de tudo e todos os que gostamos...



Até a próxima pessoal!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan