terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nós mesmos

De volta...
Estou contente por não deixar o blog tão abanado. De certa forma, ele me serve pra relembrar muita coisa que deixo aqui registrado.

Gostaria de lembrar hoje de todos aqueles que não vergonha de mostrar aquilo que realmente são!
Uma missão muito difícil nos dias de hoje.
Valores importantes, que nem precisão ser sitados, estão sendo deixados de lado.
Nossa sociedade tira toda coragem daqueles que gostariam de mostrar seu jeito, sua vontade de mudança.

Desde que tenho participado de grupos de jovens, isso tem sido um dos meus propósitos, ser realmente eu, sem ter medo do que os outros vão dizer.
Estaria mentido se dissesse que sempre sou eu. Só posso garantir que estou fazendo meu melhor. Em muitos casos acabamos não tendo a coragem de dizer aquilo que pensamos mesmo sendo a coisa certa a se fazer(em meu ponto de vista). Acredito que isso não seja tão mal assim... Nenhum de nós é perfeito, a caminhada é feita para podemos a cada dia melhorar e amadurecer esse intuito em nosso coração... O mais importante é estar sempre lutando para que a cada dia possamos mostrar o que pensamos e acreditamos e não somente ser aquilo que os outros querem que ver em nós!


Um grande abraço a todos!
Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan