segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2009


Voltando pessoal...
E queria começar a jornada 2009 aqui no blog lembrando do final de ano muito legal que passei lá na Praia do Sol, conseguimos fazer muita bagunça, com o pessoal sempre pegando no meu pé porque não bebo hehe, valeu muito a pena mesmo.

E este ano começou muito bem...
Consegui bolsa na faculdade... Estou voltando a estudar depois de 3 anos, é algo muito importante se realizando. Agora pouco estava lendo uma mensagem que escrevi a alguns meses aqui mesmo, nela eu comentei que tinha medo de não conseguir entrar no faculdade. Bem, agora posso ter medo de reprovar, pois já estou dentro... hehe

Estou muito contente com tudo que vem acontecendo.
Só falta mesmo achar uma namorada haha...
Se meu primo Marco ler isso (e ele vai),ele pega no meu pé...
Mas o que tem de mais, ninguém quer ficar sozinho, pelo menos eu não...

Este ano espero estar conhecendo muitas pessoas diferente como no último ano, e claro continuar a mudança que propus ano passado em mim mesmo, de estar sempre melhorando no que puder.

Ahh...
No último post aqui em baixo, eu comentei sobre uma menina que conheci, a Luiza, ela é escritora sabe... Vou pedir uns textos dela pra embelezarmos um pouco isso aqui... ;P

Abração


3 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Escritora?Nossa....tbém não né....hehe...^^
pois eh....me senti mto orgulhosa de ter sido a principal incentivadora para que vc voltasse a escrever.....=)
bjaum...e q esse ano seja maravilhoso...e q a gente possa se conhecer melhor....=P

Luiza Boaventura disse...

Escritora?Nossa....tbém não né....hehe...^^
pois eh....me senti mto orgulhosa de ter sido a principal incentivadora para que vc voltasse a escrever.....=)
bjaum...e q esse ano seja maravilhoso...e q a gente possa se conhecer melhor....=P

Luiza Boaventura disse...

me mato de rir qdo leio isso...nossa...mas eu era cara-de-pau mesmo!

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan