domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pessoas Especiais 2



As I promissed!!!

Existem pessoas na nossa vida que fazem a diferença. Elas que fazem tudo ficar mais interessante, que dão o colorido nos vários caminhos que devemos percorrer durante toda nossa caminhada.
Muitos desses se vão! Nunca mais encontramos, ou até "partem desta pra uma melhor",
mas ficam gravados em nosso coração e por mais que agente ache que não sente mais falta é só olhar qualquer foto ou algo que faça-nos lembrar um pouquinho que já vem a saudade!
Ah! São essas coisa que fazem a nossa vida ser tão especial!
Esses sentimentos, essas pessoas...

Minha Vó que se foi a alguns anos, nossa, como eu queria poder dar um beijão nela, ela vivia brigando comigo, mas eu sabia exatamente o que ela sentia por mim...

È... Pessoas, que conseguem na simplicidade ficar marcados para sempre.

E foi na simplicidade que eu conheci aquela de quem escolhi hoje pra escrever!

Em uma noite de Natal, um pedaço de papel com um "msn" escrito.
Eu nem cheguei a vê-la, talvez tenha ficado com medo de que eu mordesse ;).

Dois dias depois eu à encontro...
No msn é claro... E... agora ela descobre que eu não mordo. Pelo menos pelo msn ;).
Conhecer a Carol, foi assim, encerrar o ano com chave de ouro, foi terminar um ano muito bom melhor ainda.

Por quê? Ahhh. Não adianta fazer pergunta difícil...Afinal, existem coisas que ninguém consegue explicar.

E eu nem conheço ela pessoalmente, pelo menos ainda. Mas esse dia ainda chega, pelo menos de minha parte...

Carol...

Que possamos ainda fazer muita bagunça e viver bons momentos,apesar do tempo que não pára, ainda teremos muito tempo pra tudo isso.
Viva as coisas simples da vida e vamos juntos fazer do pouco o muito acontecer.

Um grande beijão minha linda.(L)

1 comentários:

Soneca disse...

Ta namorando, ta namorando... hauhauahuahuahah

Pois é, pessoas especiais... Incrivel como sem querer abordei um assunto parecido com o teu... hehehehehe


Até mais primo!!

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan