terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Era pra falar sobre coragem...



Quais são meus medos?
Do que não tenho nenhum medo?

Cada um tem seus medos e sua coragem, é legal como isso muda de pessoa para pessoa!

Tem cara "durão", que enfrenta qualquer coisa, uma briga, um esporte arriscado, um caminho perigoso... Mas... Tem medo de dizer que gosta de uma menina por exemplo.

Já tem aquele que tem medo de tudo, mas tem toda a coragem pra se declarar sem ligar para o que os outros vão ou não pensar.

Todos nós temos nossos medos e nossas "coragens".

Já que cheguei a este assunto, [e eu quase nem gosto de falar disso] vamos nos aprofundar.

Por que muitos de nós temos tanto medo de se declarar pra alguém?
Eu me incluo nesse grupo aí.
Tenho um pouco de inveja daquele que chega na cara dura e diz que está afim de um namoro ou coisa parecida. Só fiz uma vez isso na minha vida a uns 2 anos e levei um fora [hehe]. Meu coração na hora foi a "1000".

Um grende medo que muitos tem, ainda relacionado a esse lado de namoro e talz, é a hora de chegar no pai da menina pra pedi-la em namoro. Nunca tive essa experiência, mas imaginando a situação e por alguns amigos que já tiveram esse momento pude perceber que é beeeeeem "radical" hehe...

Hoje em dia já é até meio difícil isso,porque as meninas já estão todas moderninhas, não estão dando tanta satisfação para os pais [o que acho uma pena], não generalizando.
Mas... O que acho realmente legal em um namoro é isso, é ter aquela sensação na hora de pedir em namoro, aquela adrenalina na hora de conversar com o pai da menina...
Acho que os relacionamentos estão tão fúteis, tão superficiais, porque quase não existem mais essas coisas...
Os namorados já pensam direto em relação "aberta" sem precisar dar satisfação a ninguém, de partir pro "rala-e-rola" (desculpe a expressão)

As vezes... ou melhor, sempre me pergunto porque está tão difícil de eu arrumar uma namorada, e eu chego a conclusão de que se eu estou procurando alguém realmente diferente da maioria, que ligue pra tudo isso que mencionei, que queira um namoro pra irmos se descobrindo naturalmente e aos poucos, dando tempo necessário para cada situação, então devo esperar o tempo que for, e se essa pessoa não chegar, é melhor estar sozinho, pois a felicidade vem quando as coisas acontecem naturalmente, e não forçando isso só por que os outros pensam ou por que a sociedade em geral faz a mesma coisa....


Bem, vou encerrando por aqui,
Esse post foi mais além do que eu queria chegar,
mas como eu disse algum tempo atrás,
o que conduzirá é nosso coração.

Desculpe se minha opinião não é a mesma de vocês que lêem.

Abraço

Marcos.

2 comentários:

Soneca disse...

Eu procuro tbm essa pessoa certa, mas acho que parado em casa esperando que essa pessoa venha bater na minha porta não vou chegar a lugar nenhum. Por isso podemos aproveitar e descobrir o quão especiais as pessoas podem ser mesmo sem um relacionamento sério como um namoro.

Afinal, o que é a vida se não um conjunto de experiência... O medo não passa de um desconhecimento do assunto.

Como tu sabe eu tbm sou meio medroso pra chegar na menina, mas pra que chegar na menina, deixa as coisas rolarem.

hauhauhauhauhauah

É bem mais legal quando as coisas acontecem naturalmente, como nos filmes... Experiência própria... hehehehhehehe

Marcos disse...

Não tenho medo de chegar na menina se fosse soh pra algo momentanio!!

digo que nao tenho tanta coragem qdo é pra algo sério!

faz tempo que eu nao entro em algo sem comprimisso nenhum, e nem quero entrar tbm

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan