domingo, 10 de fevereiro de 2008

09 e 10 de Fevereiro

Hoje mais a noite começo no meu novo horário de serviço!
Em menos de dois meses 4 mudanças de horário...

12x36 -> de tarde -> de manhã -> a noite

Agora me parece que é definitivo, bom, definitivo até resolverem mudar tudo de novo xD.

Eu estou gostando da idéia de trabalhar a noite, vamos ver como vai ser isso na prática.

Fim de semana tranqüilo, fui a um aniversário ontem, quando cheguei não queria dormir cedo, fiquei um pouco na cama e caí na besteira de sentar na cama um pouco...
Dormi sem escovar os dentes, de roupa, com o pc ligado e com a janela aberta...
Acordei novamente às 5 da manhã...

Hoje estiveram aqui uma tia lá de Tubarão, a Dé com a Neca junto claro, só falamos besteira ^^.

Amanhã tenho prova no CCAA, último dia do "summer intensive", depois só fim do mês com o regular novamente... ou seja, vou ter um tempo a mais pra escrever aqui.

sem mais por hoje me despeço!

Abração a todos!

Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan