segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de semana diferente...

Neste final de semana estive visitando a casa de um de meus tios.
Fui na casa do Gelson, irmão do meu pai.
Saí de casa no sábado a tarde dormi lá e fui para o trabalho direto de lá.

Foi muito bacana, fazia algum tempo que não ia ver eles, a Ana, o Vitor também...

Fomos na missa a noite e após fomos em uma festinha de aniversário. Chegamos em casa ás 2h da manhã! Vou confessar que não era o estilo de festa que eu goste, mas tava bacana pacas hehe.
Conheci alguma pessoas novas, pessoas que realmente me interesso em conhecer mais ainda...

Logo estarei marcando uma outra visita a eles hehe...

Bem pessoal, fim de semana bem legal, e o de vocês?
Tenhamos todos uma ótima semana.

Abraços!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan