quarta-feira, 23 de julho de 2008

Uma Noite no Escuro!

Ontem, aconteceu o inusitado!

Eu no bem bom de baixo do chuveiro, e adivinha o que acontece...
O contador pega fogo! De um jeito ou de outro conseguimos apagar, quer dizer, conseguiram, porque eu estava louco me secando no escuro.
Ligamos pra Celesc e eles vieram agora de manhã e trocaram o mesmo.

Sem energia, no escuro, é fácil perceber como os tempos eram dificeis antigamente, bem, dificeis, mas não sei se piores...
A primeira que nos fez falta foi a televisão, não poderia ser diferente.
Cheio de velas espalhadas sentamos aqui na cozinha e ficamos a conversar...

Algo que nos nossos dias está cada vez menos presente.

Com esse fato e sem luz fui me deitar ás 9 da noite, agora entendo porque o pessoal antigo dorme cedo e acorda mais cedo ainda.

Cada vez mais as facilidades vem, novas tecnologias, e avanços....

Mas até onde isso é bom para nós eu não sei...

Sem mais e agora com luz...


Marcos

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan