terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ano Novo Nada de Novo!

Deixa eu por uma musiquinha aqui porque hoje quero escrever algo bacana e sem música nao consigo me concentrar! [Too Far Gone]

Ano novo chegando, e nós com a falsa sensação de que o ano começando muda alguma coisa.
Pensa bem comigo...
Dia 1ºde janeiro é igualzinho qualquer outro dia do ano, nós que criamos toda uma expectativa em cima deste dia e fazemos nosso cabeça e nosso coração achar que vai ser tudo diferente...

"Ano que vem vai ser tudo diferente"

Quantas vezes você já disse isso?

Mas pensa bem.
Porque nao deixamos pra lá o ano novo e fazemos acontecer a diferença agora mesmo, estamos só perdendo tempo em esperar pois como já comentei é um dia como0 qualquer outro.

[Ano que vem eu vou arrumar uma namorada] xxxxxxxxxxD

Que tenhamos todos um ótimo 2008
Se bem que não sei se eu ou você estaremos vivos até lá, but...;)

está na hora de eu ir dormir.

abração a aqueles que passaram leram ;)

__________________

Músicas do post

Too Far Gone - All American Rejects
The Last Song - All...
October Nights - Yellowcard

CaRACA, ainda nao escovei os dentes. SHEET

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan