domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Neste ano, quero paz no meu coração, quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão


Como meu primo Marco lembrou desta música vou mencioná-la também, porque ela faz me lembrar de alguns anos atrás quando passava os fins de ano lá em Tubarão, só que como esta postagem não é sobre isso, vamos ao que interessa!

______________

Este ano de 2007 foi legal, muitas coisas que eu pedia pra acontecer, aconteceram!

Aprendi a gostar de onde trabalho, fiz muitas amizades lá pessoas que tenho certeza que irão ficar pra sempre marcadas no meu "livro da vida";)
Mudei de setor, modesta a parte eu desempenhei um grande trabalho onde eu estava, fui parar no moinho onde agora estou tentando dar os mesmos passos que dei no envase.

Este ano foi de bastante trabalho na coordenação do grupo de jovens, muita correria, até algumas confusões. 2007 ficou marcado com o nosso 1° Evangeliza em agosto, nunca esqueceremos a grande festa que foi. Meus sábados a noite foram quase todos eles com o pessoal do grupo, fora nossos outros dias a parte que nos encontrávamos.
É... foi 1 ano e meio na coordenação e agora dia primeiro estou deixando o "cargo", muita coisa eu aprendi, muita mesmo, vocês não tem noção, meu espiritual jamais vai ser o mesmo.

Durante esse ano estudei inglês, e pretendo até fim de 2008 estar falando legal.

No campo afetivo (falei bunito hein) não apareceu ninguém em especial, como sou um cara meio direito está meio difícil. Estive mais próximo de algo meio sério com somente uma menina, mas por algumas divergências nao deu muito certo, ou seja, entro mais uma vez neste ano solteirinho da silva, e espero terminar 2008 namorando xD... basta esperar agora né hahaha.

Bom pessoal, de 0 a 10, 2007 pra foi nota 9... espero somente que em 2008 eu possa dar cada vez mais valor as coisas pequenas da vida!!


Um grande abraço!


Marcos F Fagundes!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan