segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Segredos nas estrelas


.
Quantas vezes você já parou em uma noite estrelada e se pôs a admirar sua beleza?
Beleza da lua, das estrelas, das cores que se escondem atrás de auroras. Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes esqueci um pouco do "mundo real" e fui me perder no infinito do céu onde muitos segredos inimagináveis se escondem. Um destes segredos aos poucos eu tirei de lição pra minha vida.

O céu não é céu sozinho.
O que faz a beleza de uma noite é a união de cada estrela, cada astro que mesmo parecendo imperceptível ele está lá, brilhando e fazendo o seu melhor para iluminar a noite escura!
A escuridão é a imensa maioria, mas mesmo assim a lua nao tem medo de mostrar-se corajosa diante da imensidão.

Podemos perceber porém, nas noites onde apenas poucas estrelas tem a coragem se mostrar, a beleza que se fazia tão formosa perde seu "glamour".

Nós somos assim!

A partir do momentos que nos juntamos em busca de algo, seja quem for nao terá forças pra derrubarmos!
Onde um desanimar 10 estão ali pra lhe erguer e fazer ver o caminho com curvas diferentes.
Assim como uma estrela que diminui seu brilho, também desanimamos, mas na mesma intensidade que ela se ofuscou outra brilhará o dobro!

Por isso, tenho sentido cada vez mais dentro de mim nao importa o que aconteça! Se tivermos unidos, a escuridão jamais tomará a luz que nos guia a frente!

Marcos!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan