domingo, 2 de dezembro de 2007

Ontem e amanhã e depois, depois Também

´
Citei sobre uma turbulência ontem...

Iria até comentar sobre, mas acho que não vale a pena.
Gostaria de deixar marcado uma coisa.
O conselho da comunidade disse que eu era uma mal exemplo para os jovens, e que eu era má influência, que os outros jovens estão sendo influenciados por mim contra a comunidade. Hahaha eu estou realmente orgulhoso por terem falado isso de mim, talvez você não entenda, mas se conhecesse quem são essas pessoas entenderia. Isso mostrou que meu trabalho incomoda eles. Bom vamos ver no que isso dá agora!

Após toda a confusão fomos pra casa da Kélim e fizemos nosso "cronograma" de final de ano, que segue abaixo:

-> 8 de Dezembro - Aniversário do Jeferson com festa a fantasia.
- Amigo secreto.

->16 de Dezembro - Parque aquático (do qual eu não sei qual)
- Revelação do amigo secreto.

->22 de Dezembro - Festa de encerramento do ano do Grupo de Jovens.( a ser organizado)

Na última semana, provavelmente quem não for viajar vi passar junto, vamos ver como vai ficar na empresa, só quando chegar perto irei saber.

Daqui pra frente é só alegria minha gente!

Abração e até mais tarde, talvez eu escreva de novo hoje!

Marcos Fernandes Fagundes!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan