segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marcas do que se foi e sonhos que vamos ter

Todo começo de ano é a mesma coisa, promessas, promessas e mais promessas.
Todo final de ano é a mesma coisa, promessa, promessa e mais promessas.

Meus finais de ano ultimamente tem sido o seguinte: "Vou deixar que Deus faça a vontade dele". Pra que ficar fazendo promessas que sabe que não vai cumprir, promessas essas que já está sendo feita pelo 50º ano consecutivo.

Acho que de todos os meus finais de ano, esse é o primeiro que eu não quero que acabe, quero que fique como está. Seria bom poder parar no tempo né? Não ver a passagem das primaveras, não ter que se despedir de pessoas, não ter que se despedir de tudo que os 365 dias proporcionaram para nós.

Final do ano é uma coisa estranha, todo mundo comemora a chegada do novo ano, todo mundo veste suas roupas brancas, mas me diz uma coisa: O que realmente mudou? Você mudou? Você perdeu aquela mania feia de sair todo final de semana a noite pra encher a cara? Perdeu a mania de fazer coisas erradas e achar isso o máximo? Perdeu o seu jeito de moleque que não condiz com sua idade de 35 anos?

Neste ano que passou você realmente assumiu todos os riscos? Se compromissou com algo? Fez cada dia valer a pena? Você realmente tem algo pra comemorar?
 

Pense nisso.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan