quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desacelere

.

O próximo ano está cada vez mais perto e consegui quase que acertar como ficarão as coisas no finalzinho do ano.

Trabalharei nos dias anteriores e posteriores ao Natal, porém folgarei no ano novo. Serão algo em torno de 8 dias em que poderei viajar.

Quero aproveitar como poucas vezes aproveitei, acordar as 6 da manhã pra ir a praia caminhar, ficar alguns momentos a só na areia pensando no ano que passou, no que virá... Parar um pouco. Algo que falta na rotina das pessoas. Claro que vou namorar também, vou passar parte deste tempo com minha namorada Luiza, acho que já estou autorizado com antecedência em ficar na casa de seus avós, enfim, fazer valer a pena.

É essencial darmos um tempo pra nós mesmos refletirmos sobre tudo. Muito do que prometemos nestas situações ficam só nas promessas mesmo, mas o que quero com isso é me desligar um pouco da correria e da rotina do ano inteiro.

Que tenhamos um ótimo fim de ano...

Gostaria de lembrar que amanhã estarei arrancando um dente, por isso se eu demorar a reaparecer é porque eu não sobrevivi...


Nos vemos...


Marcos.

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan