sábado, 1 de março de 2008

Jagando Conversa Fora

AÊÊÊ!!! Pessoal!!

Como estão vocês?
Comemorando mais um fim de semana!
Comemorando mais um mês chegando...

Sábado a noite e nada melhor que o meu programa favorito.
Assistir um filminho, com um monte de besteira pra comer.
Fui a missa agora pouco e antes eu passei no mercado pra comprar umas "porcarias" pra mais tarde.
O único problema é o que eu iria assistir hoje. Tinha planejado assistir a trilogia "De Volta para o Futuro", já tinha feito o download do 1 e 3, e tinha colocado baixai o 2, mais quando estava quase terminando "pifo". Agora não vai dar tempo de baixar de novo já que é tem 500mg de tamanho e a porcaria da minha net ta puxando só com 18kbps :(.

Ahh mais isso não importa, não podemos estragar a noite por causa disso! kkkkkk
______________________

è minha gente, só alegria!
Pintou até o Ricardo no msn agora oh, que milagre

Ahh, segunda eu arrancar meus sisos porque a Carol disse que vai segurar minha mãããão

________________

Só pra descontrair mesmo,

Abração pessoal!
Até mais...

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan