quarta-feira, 5 de março de 2008

Hora de Recomeçar...

Hoje é o primeiro dia do resto de minha vida...

Não que eu tenha nascido hoje, mas se eu tenho que mudar alguma coisa em minha vida, então devo olhar para frente e nao deixar que o passado me atrapalhe na tentativa de melhora.[somente ajude]

É o primeiro dia porque não posso mexer no passado, primeiro dia porque posso a partir de hoje recomeçar tudo em minha vida.
Aproveitar tudo como se fosse a última vez.

Não que eu deva esquecer das coisas boas ou dos aprendizados que tive, mas devemos saber que o ontem não volta e o resto de nossa estadia na terra depende das decisões que tomamos no "agora"...

Sem mais por hoje...(até porque estou atrasado)


Abraços

Marcos

2 comentários:

Unknown disse...

Nossas decisões se baseiam no ambiente que nos rodeia, sendo que o ambiente é fruto do que fizemos "ontem", é impossivel tomar uma decisão sem ter a influência do dia -1.
A pergunta no inicio foi, "Se hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, o que foi ontem?"
E no entando ainda está sem resposta.
Ontem foi passado de hoje, mas o primeiro nunca tem passado, só futuro... alegar que é o primeiro dia é dizer que também será o último... E se eu disser que o meu último dia é o primeiro... Isso obviamente me deixaria sem história.

Mesmo que não se possa mudar o passado, ele é passado, é o capitulo anterior...

Ja tentasse terminar um livro sem sair do primeiro capitulo?

"Aproveitar tudo como se fosse a última vez"
Que confusão hein?? Afinal, que tristeza saber que o primeiro dia poderá ser o último...

O ponto é, não olhar o hoje como o primeiro dia e sim como um novo dia. Todo novo tem um velho, diferente do primeiro que não tem nada antes.

Unknown disse...

Ia esquecendo, Hora de recomeçar ou começar???
(Referente ao titulo)

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan