quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sempre é tempo de aprender

Os tempos passam e mudamos. Cada fase de nossa vida experimentamos coisas novas. Chega certa hora em que a inquietação nos toma conta. Não sabemos o que há de vir, e cada decisão hoje dará direção a onde chegaremos anos a frente.
Venho descobrindo a importância de analisar cuidadosamente cada uma dessas decisões. Perguntar os “por quês” de cada uma delas. Antes disso, tenho aprendido a pensar por mim mesmo, ter meu próprio ponto de vista a respeito das coisas.


Minhas aulas de filosofia da faculdade realmente estão me ajudando a olhar tudo de um jeito diferente.

1 comentários:

Marco Aurélio disse...

Por isso anda mais quieto???
Aula de filofia é uma das melhores na faculdade!!!!

Abraços

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan