domingo, 19 de abril de 2009

"Lorotiando"

Hello pessoal !!!

Dando minha passada..
Tenho estado mais ausente nesses últimos tempos, com motivos né! Estudar, trabalhar, namorar... Não sobra muito tempo pra dedicar a minhas besteiras aqui do blog, mas mesmo assim, tiro um tempinho pra "lorotiar" ;).

Esse ano tem sido completamente diferente... Ainda estou me acostumando com a correria, com as 18 horas que fico fora entre ir pro serviço e aula. Ainda estou me acostumando com o fato de estar namorando e essa é a melhor parte. Eu que tanto escrevi, aqui mesmo no blog, sobre a dificuldade de achar uma doida que eu gostasse e quisesse namorar comigo...

Aliás, estar com a Luiza é bom de mais. Com algumas dificuldades por ela ser a menina da mamãe, mas aos poucos a gente está conseguindo mostrar que merece receber confiança, pelo menos eu acredito que sim.

Posso dizer que deixar de ser solteiro não é tão mal assim...

Falando nisso, tenho um amigo que está de rolo com uma menina também amiga minha...
Ele está apaixonado. Daquele jeito de não conseguir para de pensar na menina, e ela um pouco mais indiferente...

Quer saber. Coisa boa é estar namorando com a pessoa que a gente gosta... ou eu diria mais... Que a gente Ama! ^^

Um abraço a todos!
e mais um beijooo a ela! ;D

1 comentários:

Luiza Boaventura disse...

O q?menina da mamãe?eu sou mesmo pq...eheehe;D
pois é...esse é um ano com muitas mudanças na minha vida e a melhor de todas é você Marcos...te amo muito...sou muito feliz por ter você do meu lado....
é guri...tu achou uma doida...agora você vai ter q me engolir...não vou te abandonar nunca...hehe...é sério isso!
beijo amor..te amo de mais da conta!!!
NEOQEAV!!!!

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan