segunda-feira, 9 de março de 2009

Oficializando Namoro

Este último domingo foi para mim um dia especial...

Por muito tempo procurei uma menina especial, com características não mais presentes na maioria das meninas. Alguém que eu sentisse algo especial e que sentisse algo especial por mim...
Pois bem, a procura estava acabada... Conheci a Luiza, menina que é justamente tudo o que pedia a Deus(e pedia mesmo, toda noite rezava por isso).
Por que domingo foi um dia especial
Porque eu fui falar com os pais dela...

Pouco mais de um mês e meio desde a primeira vez que agente saiu junto e nos beijamos pela primeira vez, é chegada a hora de conversar com os pais dela...
E não foi fácil conseguir isso... Perdi a conta de quantas vezes eu peguei no pé da Luiza para contar pra eles. Por fim, de um jeito meio "diferente" a Luiza contou a seus pais...
E agora?... Agora vem a melhor parte... O que o amor faz agente passar hehehe...
Luiza tem uma super idéia. Eu ligar para casa dela e conversar com o pai dela e me convidar pra ir lá conversar com eles... É pessoal, o amor faz coisa mesmo...

Fui lá eu... Depois que cheguei da missa, peguei o telefone, me escondi na sala de costura da minha mãe pra garantir que ninguém me ouvisse, e liguei... É importante lembrar que eu fiquei uns 15 minutos com o telefone na mão tentando tirar coragem...

Liguei!!! Dona Léia(mãe) atende, peço para falar com seu Luiz(pai), ela pergunta quem gostaria, estava com medo de levar um corridão a hora que dissesse "Marcos", mas não, então começo a conversar com o seu Luiz... Imaginem alguém nervoso, com um baita frio na barriga... Depois de alguns minutos fiquei mais calmo. A melhor parte foi a hora que ME convidei pra ir na casa da dele pra conversar com eles... Me senti um baita de um folgado, hahaha. Novamente eu digo, "o que o amor não faz"...

A primeira parte estava terminada... O seu Luiz aceitou me receber de tarde para que pudéssemos conversar...

Caraaa!!! Sempre esperei esse momento de ir na casa da minha namorada só pra sentir aquela adrenalina hehe...
Bem vem então o momento esperado... Estava muito nervoso, e com medo de que eles não gostassem de mim...
Chego lá e a Luiza me vai me receber. Então a dona Léia aparece... Caramba, me deu um frio na barriga hehehe... Acho que não foi só na minha não, a Luiza devia estar nervosa tanto quanto eu, ou até mais...

Por fim, conversamos por cerca de uma hora... Coitada da Lú, devia estar tão nervosa que quase não falou...
Depois eu e ela fomos namorar um pouquinho sozinhos né, afinal isso não é crime e depois de tanto nervosismo agente merecia... hehehe

Pois bem...

Agora não estamos mais namorando escondido...
Muito mais aliviados.
Podemos até usar aliança uhuuuuu!

Bem... Não tenho certeza se eles gostaram de mim, mas garanto que fiz e estou fazendo o melhor que posso para merecer a confiança e o consentimento positivo dos pais da Luiza...

Pra encerrar claro!!!

Te amoooo Luh...
Minha namorada super especial...
Menina que sempre esperei e achei que nunca chegaria.
Te amo!

1 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Oxe....
Que alívio...obrigada por ter aceitado a minha ideia maluca de você se convidar para vir aqui em casa...
Eita q prova de AMOR...


Amo você demais meu príncipe atrapalhado=P....
Você sabe que tu és a realização de um pedido que fazia já durante anos...
Mais uma vez....amo você meu namorado!!!!

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan