segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um ano a mais, outro a menos

. Daqui aproximadamente uma hora e meia estarei completando mais um ano de vida. Isso mesmo, completo 21 anos.
Não sei dizer se tenho aproveitado corretamente todos esses anos, mas pode ter certeza, estou fazendo o melhor que posso.
Apesar dos medos e receios, tenho tido dias muito felizes. Devemos ter sempre algo "ruim" em nós, isso que nos empolga a cada momento melhorar. Seria muito chato ser perfeito, pois o sabor de viver o nosso aniversário está em saber que a cada ano teremos coisas novas para mudar em nós mesmos. (muita gente nem pára para pensar nisso, massss...)

Saber que a cada ano deixado para trás é uma ano a menos para realizar tudo aquilo que sonhamos é algo difícil de aceitar. O que resta é mais uma vez prometer pra mim mesmo fazer tudo aquilo que gostaria e lutar para realizar os sonhos contidos no meu coração.

Feliz aniversário Marcos!!!

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan