sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Juntos

Dos momentos em que a tristeza me tomou,
prefiro aqueles em que estive sorrindo.
A principal diferença entre eles é quem estava junto a mim...

Quando chorei, estava sozinho, e quando sorri estava com outros.
--------

Ser feliz é muito mais do que sensações boas; é sim, transmiti-las aos outros,
Poder levar o sorriso ao rosto de quem chora e novamente faze-lo chorar pelo que foste para ele.

A vida é mais do que o mundinho que criamos na solidão do isolamento
Viver de verdade é estar no meio daqueles que nem sempre gostam de você e mesmo assim ter a coragem de lutar para mudar o coração destes.

Dos momentos em que a tristeza me tomou,
prefiro aqueles em que estive sorrindo.
Pois quando estive sorrindo, certamente estava junto de alguém como você que acabou de ler.

Sejamos sim, canal da alegria e da felicidade, e saiba que quando me encontrar, não importa o que tenha acontecido, me encontrarás sorrindo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Mais de 1 mês sem atualizar... Espero ver sempre atualizado isso aqui hein...

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan