domingo, 27 de janeiro de 2008

Escrever á mão




Me lembro bem o tempo que eu gastava escrevendo minhas redações do colégio, escrevendo cartas, estórias que eu mesmo criava. Tudo com lápis e uma borracha acompanhando.
Hoje, se você me perguntar qual foi a última vez que eu escrevi um texto a mão eu não lembrarei não.

Tudo que escrevo é aqui, no nosso grande amigo computador. Se antes minha letra já não era das melhores imagina agora.
Estou pensando se daqui a alguns anos na famosa lista de materiais que sempre tivemos na escola(lembra?) vão estar pedindo o computador!haha... Eu falo brincando, mas acho que vai ser assim mesmo, vai ter aula de digitação ao invés de caligrafia, já pensou?

Acredito eu que em grandes universidades já esteja sendo assim, e logo logo nossos amigos lápis e borracha vão estar condenados. A Faber Castel vai ter que mudar de ramo então! Quem sabe ela não começa a produzir palitos de dentes!!!

Em pensar que a alguns anos eu ficava "mó" tempão escrevendo cartas...

Azar o nosso que estamos cada vez pior na escrita... pelo menos eu estou ;)


DPO

1 comentários:

Fá Fernandes disse...

Muito legal esse blog... tb perdia meu tempo escrevendo muitas coisas...a ultima materia do meu caderno era sempre dedicada às minhas "besteiras"..minhas letras de musicas e o que eu sentia naquele momento..
:P

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan