sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que se passa.....

Estamos novamente a escrever!

Mês de abril e temos apenas mais do mesmo...

Faculdade, trabalho e por aí vai.

Tenho algo novo, estou prestes a deixar meu serviço. #medo
E agora? Nunca aconteceu comigo o que está prestes a acontecer. É algo que considero de imensa tristeza, conquistei vários amigos durante mais de 4 anos, deixar essa turma toda pra trás é algo muito dificil pra mim, eu prezo muito estes laços. Sem contar que eu não sei qual vai ser o dia de amanhã, sabe se lá quanto tempo levarei pra voltar a trabalhar, mas uma das caracteristicas que sempre levei comigo foi a de deixar para se preocupar somente no momento certo e por enquanto este momento ainda não chegou.

Não posso deixar de anotar que meu irmão esteve aqui em casa no último fim de semana, já fazia bastante tempo, espero que não demore tanto novamente a voltar.

Estou bolando um brincadeira muito bacana com o Marco. Farei um pacote com fotos, escritos, cd com vídeos, imagens... Irei enviá lo com a seguinte condição: só poderá ser aberto daqui DEZ anos... Eu considero algo super legal, dificil será conseguir guardar isso até lá, porém penso que seja possível.
Por falar em Marco, estou com saudades do rapaz, estou com saudades de ir a Tubarão, pior que não tenho idéia de quando vou, claro que até fim de ano eu deva dar uma passada por lá.

Nesta postagem de "atualização geral" (ao som de Holiday Parade), não vou esquecer de lembrar da Luiza, que está terminando a faculdade, pelo menos 6 meses ela ficará sossegada sem estudar, vai ser algo novo pra ela e muito bom também.

Está se aproximando a Páscoa, tivemos a notícia hoje de que o Fernando está voltando para Tubarão, vendeu a padaria e volta pra terrinha. Acredito que lugar nenhum será o suficiente para fazer ele e a Jaque ficarem felizes distante de Capivari.
O Eder ganha um companheiro a mais...

Galera...
Vou ficando por aqui, mas prometo que logo terá mais!

3 comentários:

blog marcos disse...

Oi Tudo Bem Com Você Me Adicione Ai
Meu Msn blogmarcosadriano@hotmail.com
meu orkut blogmarcosadriano@gmail.com

esse sao alguns dos meus blogs

BLOG DE ROCK

http://marcosrock.musicblog.com.br/

BOG DE MUSICAS MISTURADO

http://marcosadriano.arteblog.com.br/

BLOG FILME TITANIC

http://marcosblog.musicblog.com.br/

BLOG DE MUSICA

http://marcosadrianoduarte.blogspot.com/

BLOG DE BALADA

http://marcosadrianox.blogspot.com/

BLOG COM TV , FILMES , RADIOS , MUSICAS TORPEDOS , SERIES , ETC.
http://marcosadrianod.blogspot.com/

Serralheria Prados Verdes disse...

muito legal seu blog, estamos seguindo! Se quiser passa lá: http://serralheriapradosverdesltda.blogspot.com/ . Estamos sorteando uma churrasqueira..

Severino disse...

muito legal seu blóg!!!

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan