sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Continuemos Sonhando!

Embora os dias continuem sempre os mesmos, cada início de ano é uma nova expectativa de ver nossos sonhos se realizando pouco a pouco.

Penso que início de ano é tempo de trazer este simbolismo de um novo tempo para nosso favor. Lembrar de nossos sonhos e encher o coração de entusiasmo para buscá-los, ainda que pareçam difíceis. Nada que é realmente valioso vem com facilidade e com rapidez, é necessário plantarmos a semente e nos esforçar para que ela cresça e possamos colher os frutos futuramente. Uma das grandes lições que posso dizer que aprendi na vida é esta, temos um olhar muito superficial para as coisas, estas que precisam de uma busca que leva tempo, devemos viver o hoje lembrando que o amanhã, ainda que pareça longe, é o resultado de tudo que vivemos hoje, nossos sonhos devem permanecer até que possamos realizar, ainda que leve muito tempo.

Minha mensagem início de ano é esta, continue sonhando...
Nossos sonhos que revelam o que buscaremos de bom para nossa vida neste ano.

Eu sonho uma vida cada vez melhor para meus pais, irmão, minha família...
Em poder fazer a diferenças e ser alguém que sintam falta quando estou ausente;
Sonho em poder fazer os outros sonharem, em ser alguém que dá o melhor para buscar o crescimento em todos os aspéctos.
Quero poder ser alguém cada vez mais especial para a Luiza.


por fim, continuemos sonhando, e buscando realizar nossos sonhos!

Um ano iluminado a todos!

Deus nos abençoe !

0 comentários:

 
Copyright 2009 DiaPosOutro. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan